PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Mulher recebe notificação de multa de trânsito por estar sem 'cinto de segurança' em moto

.
Uma motociclista de Camboriú, no Litoral Norte, recebeu uma notificação de multa de trânsito por estar sem o cinto de segurança em moto
A notificação de trânsito veio 16 depois que a diarista Daniele Zubek da Silva, foi parada em uma blitz.
Ela conta que na abordagem, o policial pediu os documentos dela e da moto. Segundo Danielle, ele disse que estava tudo certo, só questionou quanto ao óculos de grau, já que tinha uma observação quanto a isso na carteira de habilitação dela.

"Ele perguntou pra mim: e o seu óculos? E eu disse: a, estou de lente. Aí ele simplesmente pegou, né, digitou no telefone dele com muita dificuldade, um policial mais alto, usava óculos, digitou e falou assim: pode ir, pode seguir adiante", contou Danielle.

Por isso o susto na hora em que chegou a correspondência do departamento de trânsito da cidade.

"Quando eu abro: falta de cinto de segurança na moto", disse. Na notificação inclusive está identificado que o veículo era uma motocicleta. E, mesmo assim, o aviso informa que foi infração grave, 5 pontos na carteira, por não usar o cinto.

O comandante da Polícia Militar de Camboriú, Tiago Ghilardi explica o que pode ter acontecido: "A Polícia Militar conta hoje com um sistema todo digital. Então, foi uma falha humana. Ou o policial militar digitou a placa de forma errada ou ele digitou a infração de forma errada".

Meio Norte

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK