PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 5 de maio de 2019

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro

.
CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro: 21/04/19 a 27/04/19


CONFIRA O TOP 6 DA SEMANA:

6º LUGAR:

Hematoma que surge espontaneamente pode ser sinal de doenças

Angiologista Dra. Aline Lamaita explica o que são as marcas arroxeadas que surgem em nosso corpo, geralmente após uma pancada, e aponta quando devemos começar a nos preocupar e procurar ajuda médica
.
Não há quem já não tenha se deparado com uma marca roxa na pele após ter batido a região em algum lugar ou então depois de ter passado por um procedimento ou cirurgia. Essas marcas arroxeadas são chamadas de hematomas.

“Os hematomas ocorrem quando o sangue, que circula dentro de veias e artérias, deixa o interior dos vasos sanguíneos devido a algum tipo de trauma e acumula-se em outras partes do corpo, como sob a pele, em torno dos olhos ou até mesmo dentro de órgãos importantes como o cérebro, deixando assim de exercer sua função”, explica a angiologista Dra. Aline Lamaita, membro da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular.
O problema é que, dependendo da gravidade do hematoma, ou seja, conforme seu local e tamanho, a marca pode comprometer o bom funcionamento de outros órgãos. E, se surgir espontaneamente, pode ser indicio de doenças ainda mais sérias.Segundo a médica, os hematomas que observamos na pele após pancadas ou coletas de sangue, por exemplo, são formados pelo sangue que extravasa de pequenos vasos sanguíneos e não apresentam riscos a saúde, pois, geralmente, são pequenos, restritos ao local do trauma e deixam de crescer sozinhos, já que ocorre a coagulação.
“Este sangue que deixou os vasos não volta a circular normalmente e só desaparece alguns dias depois, quando for completamente absorvido pelas células de defesa do organismo. Esta reabsorção envolve uma série de reações químicas que modificam a cor do sangue e de seus metabólitos, o que explica o porquê de os hematomas clarearem com o tempo”, afirma.

5º LUGAR:

Vingadores: Ultimato se torna o 10º filme mais lucrativo de todos os tempos

Vingadores: Ultimato
Mesmo antes de Vingadores: Ultimato ser lançado, qualquer um que estivesse prestando atenção ao sucesso do Universo Cinematográfico Marvel poderia ter previsto que o tão aguardado filme seria quebrado, independentemente de sua recepção crítica. Agora, em menos de uma semana, a magnum opus da Marvel Studios conseguiu atingir o auge do sucesso financeiro no cinema.
A lista das dez maiores bilheterias do mundo agora inclui Ultimato, de acordo com a autoridade do The Box Office, Exhibitor Relations Co., que marcou a ocasião com um tweet reconhecendo que o filme chegou a esse ponto ganhando US $ 1,342 bilhão mundialmente em apenas seis dias.
É muito provável que o Ultimato continue a subir nas próximas semanas, ultrapassando em pouco tempo o nono filme de maior bilheteria até o momento, Black Panther , que arrecadou US $ 1.346 bilhões em todo o mundo. De fato, pelo menos metade dos 10 maiores filmes de maior bilheteria são produzidos pela Marvel Studios, incluindo todas as quatro versões dos Vingadores.
Muitos fãs e críticos estão observando o desempenho do Endgame para ver se ele tem as pernas para se tornar um dos três filmes de maior bilheteria, mas para isso, ele precisará superar Star Wars: The Force Awakens em US $ 2,06 bilhões. Se puder fazer isso, o filme terá a chance de destituir Avatar como o filme de maior bilheteria de todos os tempos, com seus ganhos brutos de US $ 2,78 bilhões.

4º LUGAR:

Xand Avião - Errejota (DVD Completo)

..
FONTE DO VÍDEO
Esse é o DVD Completo "Errejota" do Xand Avião. Para baixar ou ouvir em todas as plataformas digitais: https://SomLivre.lnk.to/Errejota_Ao_Vivo
MÚSICAS: Gente Feliz: 00:00 O Mundo Tá Louco: 3:41 Se Mordendo de Raiva: 6:51 Me Manda Logo Embora: 9:44 Vai Doer: 13:06 Nota Dez: 15:58 Bora Tomar Uma: 19:05 Me Ama ou Vaza: 22:23 Love Pesado: 24:37 Algo Mais (Amante): 27:24 Amor Perigoso: 31:14 Casal Raiz: 34:04 Recém Solteira: 37:35 Solteiro Largado: 40:33 Sábado a noite: 43:22 Composição: Produção Musical: Dj Ivis / Xand Avião Produção Executiva: Aviões do Forró Gravações e Edições Musicais LTDA / Savyo Maia Produtor Técnico: Marcelo Freitas Imagens: AT+G Produções
LEIA MAIS EM...

3º LUGAR:

Rio Candeia no Dia do Trabalhador

..
VEJA MAIS VÍDEOS DO RIO CANDEIA, EM ARACOIABA/CEARÁ: aquiSaiba Mais Sobre o Dia do Trabalhador:

História do Dia do Trabalho

História do Dia do Trabalho, comemoração, 1º de maio, criação da data, origem, eventos, protestos, reivindicações, direito dos trabalhadores, bibliografia

2º LUGAR:

Mãe de Wesley Safadão se irrita com Antônia Fontenelle

..
FONTE DO VÍDEO: Antônia Fontenelle estava respondendo questionamentos nas redes sociais ela acabou falando que o influenciador Beyoncé Destruidora teria sido pago para estar no Garota VIP, assim como outros influenciadores. Dona Bill fez uma série de stories direcionado a Antônia e diz que a atriz só quer mídia. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com

DESTAQUE CAMPEÃO:

Vídeo. Prefeito de Tibagi (PR) recebe sexo oral em elevador de hotel no DF

O caso, ocorrido durante Marcha dos Prefeitos, não foi o único registro de atentado violento ao pudor no período
REPRODUÇÃO
O nome oficial do evento é Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, mas, diante de flagrantes episódios de atentado violento ao pudor, a reunião anual bem que poderia se chamar Marcha da Sacanagem. Esta não será a primeira história de político que aproveita a vinda à capital federal, com tudo pago pelos cofres públicos, para cair na esbórnia. Mas certamente é uma das mais flagrantes evidências de que prefeitos, vereadores e assessores se valem da viagem ao DF para tirar o atraso da gandaia.
Com a presença de 5 mil participantes, a 22ª edição do evento, ocorrido entre os dias 8 e 11 de abril deste ano, deveria servir para discutir questões que influenciam o dia a dia dos municípios. No entanto, as câmeras de segurança de um dos hotéis do Setor Hoteleiro Sul, que abrigaram vários prefeitos inscritos no fórum, flagraram duas situações absolutamente inusitadas.
Sem pudor algum, o prefeito de Tibagi (PR), cidade de 20,5 mil habitantes a 1.261 quilômetros da capital federal, aproveitou o elevador para praticar sexo oral. As gravações mostram o momento exato em que Rildo Emanoel Leonardi (MDB) se relaciona com a mulher, supostamente uma garota de programa, que lhe acompanha no trajeto. O flagrante ocorreu na madrugada de 4 de abril, dias antes do início oficial do evento.


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK