PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 8 de junho de 2014

Inesquecível



Inesquecível

De tanto levar-te em meu pensamento
Durmo e desperto esperando por ti,
Permaneces sempre e a todo momento
És a paixão mais profunda que já senti.

O quanto gosto de ti não dá para medir
É imenso o amor que em mim despertou,
Estou aqui carinhosamente a te pedir
Vem toma posse do ser que conquistou.

Tu chegastes de repente sem me avisar
E em minha frente vi a luz do teu olhar
Meu coração acelerou, você me enfeitiçou.

O que fazer, me ensina como te esquecer
Estar contigo é meu eterno e doce querer
Inesquecível em minha vida, você se tornou.

§!£V!A®
Silvia Champ Poesias


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK