PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 8 de junho de 2014

Jogadores da seleção camaronesa se recusam a embarcar para o Brasil

LANCEPRESS! 08/06/2014 - 08:36 Yaoundé (CAM)

Alemanha x Camarões - Eto'o (Foto: John Macdougall/ AFP)
A seleção camaronesa de futebol teria se recusado a embarcar para o Brasil na manhã deste domingo por não chegar a um acordo sobre a premiação pela disputa na Copa do Mundo.
De acordo com o "L'Equipe", após o amistoso do último sábado, contra a Moldávia, vencido pelos Leões Indomáveis, os jogadores boicotaram a cerimônia de entrega da bandeira nacional da qual participava o primeiro-ministro do país. Com isso, quem foi receber a bandeira da autoridade foi o técnico Volker Finke.
Os atletas não concordaram com os valores oferecidos pela federação camaronesa e ameaçam permanecer em Yaoundé até que tudo esteja resolvido.
O elenco já havia feito greve antes do amistoso contra a Alemanha, no dia 23 de maio. No entanto, a partida acabou ocorrendo, com os africanos empatando em 1 a 1 com os germânicos.
Na Copa do Mundo, Camarões está no Grupo A, ao lado do anfitrião Brasil, da Croácia e do México. A estreia dos Leões Indomáveis é dia 13 de junho, contra os mexicanos, na Arena das Dunas, em Natal.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/copa-do-mundo/Jogadores-selecao-camaronesa-embarcar-Brasil_0_1153084683.html#ixzz343e8w7LB
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 


FONTE:
http://www.lancenet.com.br/copa-do-mundo/Jogadores-selecao-camaronesa-embarcar-Brasil_0_1153084683.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK