PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Livro de culinária ensina receitas preparadas com a ajuda de camisinha

MUNDO

Livro de culinária ensina receitas preparadas com a ajuda de camisinha

Em nenhum momento a camisinha é usada como ingrediente, mas sim como uma ferramenta culinária
Um japonês lançou um livro de receitas que busca mostrar que a camisinha não tem função apenas para a hora do sexo. “Eu quero fazer comida com preservativo”, escrito por Kyosuke Kagami, ensina 11 receitas em que a camisinha é usada durante o preparo.
 Uma das receitas usa a camisinha como envólucro para o bolinho de arroz Foto: Reprodução/Amazon
(Foto: Reprodução/Amazon)

Segundo O Globo, o livro já está disponível em versão digital através da Amazon japonesa e custa cerca de R$ 5. Em nenhum momento a camisinha é usada como ingrediente, mas sim como uma ferramenta culinária para preparar bolos de carne e sobremesas, por exemplo.

Em um comunicado, o autor da obra ressalta que sua intenção é fazer com que as pessoas deem mais importância ao uso das camisinhas. “Eu acho importante que as pessoas sintam a presença do preservativo na vida diária”, disse Kagami.

FONTE: CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK