PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Este vídeo mostra, da maneira mais fofa, por que você não deve beber e dirigir

Postado por Luciano Hilton
em 23 - set - 2014



A essa altura do campeonato, você já deve ter ouvido um milhão de vezes que beber e dirigir é, comprovadamente, uma das piores combinações que pode existir no mundo. Mas, muito além do aspecto de preservação da vida do condutor do veículo, as campanhas conscientizadoras têm o objetivo de alertar sobre os males que a direção irresponsável pode causar a terceiros.
E não estamos falando apenas dos outros motoristas: o vídeo a seguir nos faz lembrar que existem muitas outras pessoas que contam que você chegue são e salvo de uma noite de festa.
O anúncio da cerveja Budweiser  chamado “Os amigos estão esperando”, mostra o cachorro esperando seu dono voltar, mas poderia ser facilmente os seus pais, irmãos, amigos, enfim, pessoas que dependem diretamente de você de alguma forma.
É a chamada certa para nos alertar a sermos menos egoístas em pensar que nossas vidas interessam somente a nós mesmos, mostrando que a nossa não existência também afeta a vida das pessoas ao nosso redor e que nossas atitudes impensadas podem provocar um sofrimento muito grande a quem tanto amamos.


Leia mais: http://www.tudointeressante.com.br/2014/09/este-video-mostra-da-maneira-mais-fofa-por-que-voce-nao-deve-beber-e-dirigir.html#ixzz3EEouMe4e


FONTE:
TUDO INTERESSANTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK