PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Filha de Demi Moore e Bruce Willis posta foto nua em rede social

FAMOSOS

Filha de Demi Moore e Bruce Willis posta foto nua em rede social

Jovem de 20 anos brincou com barriga avantajada na web
Tallulah Willis, filha caçula de Demi Moore e Bruce Willis, chocou seus seguidores ao posar completamente nua em uma foto publicada na sua rede pessoal do Instagram. Na imagem, a moça de 20 anos aparece apenas com um boné da Disney e tapa os seios com as mãos.
Tallulah Willis (Foto: Instagram/Reprodução)
Foto: Reprodução/Instagram
Ao dividir a foto com seus seguidores, a jovem - que recentemente completou um tratamento de reabilitação contra álcool e drogas - ainda brincou com a barriguinha avantajada e publicou: "Terça da pança".
Tallulah e Scout Willis na banheira (Foto: Reprodução/ Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Tallulah gosta de causar na internet. Na última semana, a jovem posou ao lado da irmã Scout para uma foto em um momento íntimo. As duas apareceram nuas em uma banheira. "Finalmente junto da minha paixão feminina/melhor amiga/irmã", escreveu a loira, que também é irmã de Rumer.
Além de Tallulah, Scout também gosta de chocar. Em maio deste ano, ela saiu de topless nas ruas para protestar contra a proibição de fotos nua em redes sociais. 

FONTE: CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK