PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Inconformado com humilhação na Copa, presidente da CBF quer revanche contra a Alemanha

FUTEBOL

Inconformado com humilhação na Copa, presidente da CBF quer revanche contra a Alemanha

Embora o desejo do presidente seja realizar o jogo ainda neste ano, o amistoso provavelmente só poderá ser realizado em 2015
Da Redação
Atualizado em 24/09/2014 11:06:57
Foto: AFP
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marín, ainda não se conformou com a derrota humilhante que eliminou o Brasil da Copa do Mundo de 2014. Nesta quarta-feira (24), o dirigente afirmou que quer uma revanche contra a Alemanha.
De acordo com informações do jornal O Estado de S. Paulo, o mandatário pediu aos seus assessores para agendar um amistoso contra a seleção campeã do mundo. O dirigente disse ao jornal ainda que quer que o duelo aconteça o mais breve possível, "para espantar o que aconteceu na Copa”. A ideia inicial é que o jogo seja realizado na Alemanha.
Embora o desejo do presidente seja realizar o jogo ainda neste ano, o amistoso provavelmente só poderá ser realizado em 2015, já que Brasil e Alemanha não possuem datas livres no mesmo período em 2014.
Em outubro, o Brasil volta a campo para enfrentar a Argentina, em Pequim, além de duelar com o Japão, em Cingapura. Em novembro, terá um jogo diante da Turquia, em Istambul. 



FONTE: CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK