PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Vereadores aprovam contas da ex-prefeita Marilene Campelo


Os vereadores aprovaram, em sessão ordinária realizada no início da manhã desta quarta-feira (24), as contas do Executivo Municipal, relativas ao exercício financeiro de 2008 e 2010, na gestão da prefeita Marilene Campelo Nogueira, que acompanhou a votação, junto com o ex-secretário de Educação Jonas Campelo. As contas já vieram com parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado (TCE). 
Segundo Marilene, ela teve os quatro anos aprovados, sem restrição alguma, e divide o mérito com a equipe de trabalho e todos os funcionários da prefeitura. Sobre os índices investidos Marilene disse que “em saúde não se gasta índice, mas o que precisa”. Na educação acredita que o professor tem que ser valorizado e bem pago, porque ele é a base na educação dos jovens Aracoiabenses. 
“O futuro dirá se foi um bom governo ou não. A lei já disse que foi um governo legal, perfeito, saio deste momento político como entrei, sem nenhum processo. Agradeço a todos os vereadores, tivemos unanimidade nos votos, para mim é um orgulho também porque o Tribunal de Contas deu o parecer legal, mas tive a aprovação política dos representantes da população de Aracoiaba, que são os vereadores”, encerra.

FONTE:  Aracoiaba News

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK