PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 30 de junho de 2015

Conheça a estrela de maquiagem do YouTube que descobriu, após sofrer dores nas costas, que nasceu com duas vaginas

Cassandra Bankson, uma mulher que possui manchas no rosto devido a acne crônica, ficou muito conhecida no YouTube por postar vídeos com dicas de maquiagem, mas o que fez dela assunto internacional foi o fato de ter descoberto possuir duas vaginas.
Recentemente, ela surpreendentemente revelou a seus seguidores possuir duas vaginas, dois úteros e dois colos do útero, devido a uma rara condição chamada útero didelfo.
A estrela do YouTube somente descobriu que possuía dois órgãos genitais após buscar por um médico, aos 22 anos, já que sentia dores nas costas, o que pensava se tratar de um problema nos rins.
Conheça a estrela de maquiagem do YouTube que descobriu que nasceu com duas vaginas
Cassandra Bankson, estrela do YouTube, revelou ter duas vaginas, resultado devido a uma rara condição chamada útero didelfo. Ela descobriu caso após dores nas costas.
Após ser submetida a exames de sangue, ressonância magnética e ultrassonografia, constatou-se que ela possui apenas um rim, e também se diagnosticou sua rara condição, que se deveu a uma má formação embrionária.
Ela relatou em um programa de TV que quando mais nova menstruava duas vezes por mês e possuía sangramentos que duravam entre 23 e 28 dias.
Caso tenha a intenção de engravidar, Cassandra pode sofrer com risco de aborto ou mesmo uma questão de infertilidade.
Estima-se que aproximadamente 100 mulheres em todo o mundo apresentem a condição.
Fonte: MedicalDaily
Fonte: GADOO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK