PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 30 de junho de 2015

Homem fica com pênis preso em garrafa de refrigerante

Por 

Dr. Christian Jessen, médico do seriado de TV contou que um homem, seu paciente, teve o pênis preso em garrafa de refrigerante.


Um médico que participa de um seriado de TV britânica contou que já teve um paciente que ficou com o pênis preso em uma garrafa de refrigerante. 

Dr. Christian Jessen, médico do seriado de TV “Embarrassing Bodies”, contou já ter visto diversos tipos de situações em que alguns homens tiveram problemas em seus órgão genitais. 

Segundo ele, um paciente acabou com o pênis preso em uma garrafa de Coca-Cola. De acordo com o médico, o homem colocou o órgão dentro da garrafa e não conseguiu mais retirá-lo. 


Dr. Christian Jessen, médico do seriado de TV contou que um homem, seu paciente, teve o pênis preso em garrafa de refrigerante

Embora o local tivesse ficado inchado, o homem não perdeu o pênis. 

Christian contou que a situação foi engraçada e que ele tem a foto em seu telefone móvel como um “arquivo médico”. 

Ele mencionou que a pior situação que já presenciou foi uma fratura peniana.

Fonte: TECHMESTRE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK