PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 30 de junho de 2015

Jorge Luiz, foi escolhido para compor a nova diretoria da "Associação dos Jornalistas do Interior do Ceará"(ACEJI)


XV Congresso Cearense de Jornalistas do Interior do Ceará, em Icó. Nova diretoria da "Associação dos Jornalistas do Interior do Ceará"(ACEJI), eleita (hoje), no último dia de congresso. Graças ao nosso trabalho, compromisso e assiduidade para com as demandas da associação, fomos reconhecido e também escolhido para compor essa nova diretoria (triênio 2015/2018). Procurarei honrar essa confiança junto aos nobres companheiros/comunicadores. Ao centro da mesa, o Presidente reeleito João Ferreira e o Prefeito de Icó Jaime Junior.
Obrigado Deus, por mais essa conquista!!! 
Registro: Prof. Jorge Luiz - 28/06/2015




Após a eleição com o Presidente reeleito da ACEJI, João Ferreira e o Prefeito de Icó, Jaime Junior(de camisa azul). Com muita honra, também fomos escolhido para compor a nova diretoria dessa renomada associação de comunicadores no triênio 2015/2018. 

Fonte:FACEBOOK

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK