PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 30 de junho de 2015

Sessão na câmara de Baturité termina com bate boca entre vereadores


O que era para ser uma simples sessão da câmara municipal de Baturité antes do recesso na noite de segunda-feira (29/06) tornou-se em momentos tensos de palavras fortes entre vereadores, tendo como personagens Ozanam Moreira, a presidente da câmara irmã Edileusa e Marcelo Cardoso que ouviram em alto e bom som colocações feitas por Ozanam Moreira, direcionadas também a um filho da presidente da câmara irmã Edileusa, rotulada pelo vereador como “demônio de saia e o filho da mesma como bandidinho”.
Ozanam e Marcelo Cardoso quase foram as vias de fato sendo controlados por colegas da bancada, como demonstrado em vídeo espalhados nas redes sociais ouçamos um trecho de palavras ditas pelo vereador naquela sessão.
Logo em seguida foi solicitada força policial e encerrada a sessão.
A população de Baturité hoje sé encontra estarrecida com mais esse fato presenciado na chamada casa do povo.
confira os vídeos:

Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK