PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Grávida afirma receber sinal de Deus em seu ultrassom ao ver no exame a imagem de Jesus crucificado

GADOO

Uma grávida acredita ter visto um sinal de Deus em seu ultrassom de gravidez.
Alexandra Meyer, de Evansville, em Indiana, EUA, mostrava o exame a amigos quando um deles notou algo na imagem que lhe chamou atenção.
Após tirarem uma fotografia usando um telefone celular, eles observaram mais atentamente e chegaram à conclusão de que se tratava da imagem de Jesus Cristo crucificado.
“Você pode ver o cabelo e as pernas cruzadas, e tudo mais”, afirmou a gestante. Ela acredita que o que viu era um sinal de que ficaria bem, pois recentemente havia tomado um medicamento para tratar a Doença de Crohn, uma condição inflamatória crônica do intestino.
Grávida afirma receber sinal de Deus em seu ultrassom
Alexandra Meyer, uma grávida de Evansville, EUA, acredita ter visto um sinal de Deus em seu ultrassom de gravidez: a imagem de Jesus Cristo crucificado. Foto: 14news
A fotografia foi postada no Facebook por Alexandra e rapidamente se tornou viral. A mulher também levou a imagem à sua cidade natal para mostrar às pessoas que não possuíam conta na rede social.
Foto: 14news
Foto: 14news
Desde então a avó de Meyer comprou um crucifixo para ser pendurar no berçário da criança, que se chamará Easton e que deverá nascer em junho deste ano.

Foto: 14news
Foto: 14news
Fonte: Metro

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK