PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 22 de abril de 2016

7 vídeos motivacionais para você se inspirar

CANAL DO ENSINO
Postado por:  
Olá, pessoal!
Essa é para quem anda meiodesmotivado, sem muito ânimo ouenergia, seja no trabalho ou nopessoal mesmo. Trazemos aqui 7vídeos motivacionais para você se inspirar e dar uma guinada na vida no novo ano que se inicia.
Sabemos que motivar não é tão fácil assim. Estar pronto para uma grande tarefa não é apenas ligar um interruptor interno. Muitas vezes, é preciso um certo impulso extra, um pouco de inspiração ou um lembrete de que o fracasso não é uma opção. São as tais das palavras certas na hora certa.
Com os vídeos abaixo, você pode começar o ano ciente do que precisa fazer para chegar onde quer chegar. E geralmente, tudo depende só de você. Olha só.

Vídeos inspiradores

menino-sorrindo
Veja abaixo mensagens e histórias que podem mudar sua perspectiva de vida. Os vídeos estão em inglês.

A vida é feita de escolhas. Faça a sua escolha e lute por ela.
Steve Jobs fazia uma pergunta a si mesmo todos os dias e isso fez dele a personalidade que ele foi: “Nos últimos 33 anos eu me olhei no espelho todas as manhãs e me perguntei: se hoje fosse o último dia da minha vida, eu ia querer fazer o que estou fazendo hoje? E sempre que a resposta foi ‘não’ por muitos dias seguidos, eu sabia que precisava de uma mudança”.
3- Seja destemido
Não importa o quão boa é a sua ideia ou quanto trabalho você está disposto a realizar, sempre haverá pessoas querendo desvalorizar seu sonho. Sempre vão existir aquelas pessoas que dizem que isso ou aquilo não pode ser feito. Mas o único que pode provar que você está certo ou errado é você mesmo.
Tudo depende você.
Você está no seu caminho, mas agora não é hora de pensar no que já foi. Você está em luta com um adversário que não pode ver, mas que sabe que está lá.
E sabe quem é essa pessoa? Você mesmo. Seus medos, suas dúvidas e seguranças alinhadas como um pelotão de fuzilamento pronto para atirar em você.
Veja este diálogo:
– Toc, toc.
– Quem é?
– O cara que ficou em segundo lugar.
– O cara que ficou em que?
– Exatamente.
As pessoas não se lembram dos segundos colocados. Almeje sempre o primeiro.
6- Um dos melhores vídeos motivacionais
Se você nunca falhou, você nunca viveu. Não tenha medo das falhas, arrisque-se e colha os frutos do conhecimento que adquiriu.
Em algum momento, você vai enfrentar seus medos e admitir que não há problema em falhar. Você sabe que ficará tudo bem. Mas, o verdadeiro fracasso está em evitar o confronto ou desafio.
O modo como você vê o mundo e como enfrenta os obstáculos que aparecem são o que definem sua vida. Encare as coisas de um jeito diferente com estes vídeos motivacionais evídeos inspiradores.
Boa sorte.
Até mais.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK