PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Prefeitura de Aracoiaba realiza abertura do Campeonato Municipal de Futsal

Com o objetivo de incentivar o esporte, a Prefeitura de Aracoiaba, através da Secretaria de Esporte, realizou na noite desta quarta-feira (13), a abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2018. A cerimônia de abertura ocorreu no Ginásio Poliesportivo Comendador Eugênio de Castro e Silva e contou com a participação do secretário adjunto Egriberto Viana, desportistas, além de torcidas dos times em quadra. O campeonato busca promover interação entre atletas das comunidades e bairros da cidade.

Segundo o secretário adjunto Esporte, Egriberto Viana, a realização deste evento mostra o compromisso do prefeito Antônio Cláudio para com todos os munícipes, tendo em vista que desde o início da gestão a Secretaria de Esportes já promoveu vários eventos envolvendo todas as faixas etárias do município, alguns alçando a nível estadual.
Por comunicacao@aracoiaba.ce.gov.br
Confira os times da abertura:
Foto: BAIRRÃO SÃO JOSÉ/@FlavioSilvaWS

Foto: Conjunto Bracim/@FlavioSilvaWS
Foto: JENIPAPEIRO/@FlavioSilvaWS
Foto: Multirão/@FlavioSilvaWS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK