PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 14 de junho de 2012

POR TUA SEDUÇÃO


Usa o teu poder de sedução para dominar o meu coração
Tuas palavras soam aos meus ouvidos como uma sinfonia
Enlouquece-me e incendeia-me com o fogo da tua paixão
Causando-me o puro êxtase com o delírio de tua fantasia

Transforma realidade em sonho e o sonho em realidade
Tira a lucidez e afogo-me no mar dos teus pensamentos
Leva-me ao apogeu de tudo que espero da tua felicidade
Tornando-se a detentora de todos os meus sentimentos

Por te durmo admirando a lua e acordo com a luz do sol
Vôo nas asas da minha loucura pra saciar esse teu prazer
Nas noites de frio eu preciso está contigo e no teu lençol
Para que eu possa te fazer sonhar e jamais me esquecer

É o motivo da minha alegria e a razão do meu desatino
Pelas as minhas palavras eu não consigo pra te revelar
Só sei que com você eu sou um homem e um menino
Esse é meu grande desejo de querer e poder te amar

Por tua Sedução- Joedson Morais de Freitas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK