PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 14 de junho de 2012

OBRIGADO!!




13 DE JUNHO DE 2012 - 20h00

"A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego... de tanto rir, de surpresa, de êxtase e de felicidade!" AD
.............................................................
Nunca é tarde demais para ser quem você quer ser.
Não há limite de tempo, comece quando você quiser.
Você pode mudar ou ficar onde está.
Não há regras para esse tipo de coisa.
Você pode encarar a vida de forma positiva ou negativa.
Espero que encare de forma positiva.
Espero que veja coisas que surpreendam você.
Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes.
Espero que conheça pessoas com pontos de vista diferentes.
Espero que tenha uma vida da qual você se orgulhe.
E se descobrir que não tem,
Espero que tenha forças para começar novamente."

.................................................................
DEUS é tudo!...
Quando o sonho se desfaz...DEUS reconstrói!
Quando se acabam as forças...DEUS renova!
Quando é inevitável conter as lágrimas...DEUS dá alegria!
Quando não há mais amor...DEUS o faz nascer!
Quando a maldição é certa...DEUS a transforma em benção!
Quando parece ser o final...DEUS dá novo começo!
Quando a aflição persistir...DEUS nos envolve com paz!
Quando a doença assola...DEUS é quem cura!
Quando o impossível se levantar...DEUS torna possível!
Quando faltam palavras...DEUS sabe o que queremos dizer!
Quando tudo parecer fechar...DEUS abre uma nova porta!
Quando você diz: "Não vou conseguir"...DEUS diz: "Não temas, pois estou contigo!"
Quando o coração é machucado por alguém... DEUS é quem derrama o bálsamo curador!
Quando não há possibilidades...DEUS faz o milagre.
E sabes porque? Porque Ele te ama como ninguém jamais amou!...

..............................................

Oração da amizade...

Jesus, obrigada por tudo com o que o Senhor
me presenteou até agora.
Obrigada pela saúde que não me faltou,pela minha família, pela minha casa,
pelo alimento que nela entrou, pelo trabalho.
Obrigada por tudo o que me deu com amor,como ensinamento.

Ah Senhor....
Quero agradecer especialmente por um ser humano que cruzou o meu caminho.
Este ser humano Jesus,
Tornou-se um grande e eterno amigo...
Uma pessoa que já é tão especial pra mim...
Peço Senhor que ilumine todos os seus passos
e o guarde de todo mal.
Traga sua família sempre unida...
abençoando cada membro dela.
Quero agradecer-lhe Jesus, de todo coração,
Pois entre tudo que ganhei,
Este foi o maior e melhor presente.

Ahh, esqueci de dizer:
A pessoa a quem me refiro é a mesma que está acabando de ler essa mensagem."
Amém...



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK