PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de março de 2013

Anvisa determina apreensão e inutilização de lotes de Bioredon


Agência Brasil | 13h49 | 20.03.2013

Produto é utilizado no fracionamento de alimentos administrados por sonda

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou nesta quarta-feira (20) a apreensão e a inutilização, em todo o território nacional, de dois lotes falsificados do produto Frasco a Vácuo Bioredon. A determinação é válida para os lotes 19DD22GA e 19DG26GA, com data de validade até março de 2014.
Lotes suspensos são falsificados, segundo a Anvisa. Foto: Rafaele Eleutério
Segundo a Anvisa, a empresa detentora do registro,Fresenius Kabi Brasil, informou que os lotes com essas características não foram fabricados por ela e não correspondem às especificações originais do produto.
O Bioredon é um produto na forma de frasco utilizado para a transferência ou o fracionamento de soluções de uso parenteral, ou seja, a alimentação por meio de sonda. A resolução foi publicada hoje noDiário Oficial da União.



FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=355936

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK