PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 24 de julho de 2013

MINUCIOSA PAZ...


minuciosa paz quando nos teus braços me encosto
nos teus lábios liberto minha respiração
sabor de prosas derramadas, fontes proibidas
fala-me de amor, fala-me do que sentes
embriaga-me os sentidos
poemas perdidos no som da noite
depositados em nossos corpos suados
coração que bate cada vez mais forte
quebradiços momentos de ilusórias promessas
fechamos os olhos num momento de emoção
dilacerantes separações
pausas, e depois reacender o amor
repetição, olhares sedentos
mãos que se procuram
quero-te muito e mais além.


Ângel Magalhães


FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK