PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 24 de julho de 2013

RESUMO DE HOJE, DA NOVELA FLOR DO CARIBE



Novela Flor do Caribe-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Flor do Caribe - GLOBO - 18h

Quarta-feira, 24/07/2013 - capítulo 118
Dionísio arma para se encontrar com Maria Adília


Bibiana diz a Hélio que ele pode ficar em sua casa. Carol não percebe que Lino e Taís trocam olhares. Os escavadores iniciam o trabalho na mina de Duque, Cassiano e Amaralina. Cristal liga para Ester, diz que Dom Rafael está sendo perseguido por Gonzalo e que precisa da ajuda de Duque e Cassiano para salvar seu pai. Donato fica intrigado com a demissão de Hélio e comenta com Bibiana.

Dionísio pede a Guiomar que o ajude a promover um encontro com Maria Adília, mas a ex-nora se recusa a ajudá-lo. Guiomar aceita namorar Duque. A pedido de Dionísio, Yvete procura Maria Adília e inventa que Guiomar quer falar com ela. Maria Adília entra no carro, se depara com Dionísio e não consegue sair do veículo.



Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/07/Resumo-da-novela-Flor-do-Caribe-dia-22-a-27-Julho.html#ixzz2Zy1ccy28


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK