PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

BBB14: Globo cria polêmica ao exibir beijo de Clara e Vanessa em horário nobre

A polêmica, o mico, o sortudo e a musa

A polêmica – Milhares de famílias com a TV sintonizada na Globo levaram um susto ontem à noite, exatamente às 22h00, pelo horário de Brasília. Num flash do BBB, durante um intervalo de ‘Amor à Vida’, o repórter Vinícius Valverde narrou a reprise dos beijos de Clara e Vanessa, Roni e Tatiele, Diego e Franciele, além de citar o beijo entre Angela e Junior, debaixo do edredom. Beijos ardentes entre casais héteros se vê em qualquer novelinha da tarde. Ninguém se espanta. Mas imagine papai, mamãe e filhinhos sendo pegos de surpresa com o beijão de língua entre a stripper e a modelo. Muitos aparelhos de TV devem ter sido imediatamente desligados. O intervalo da tradicional novela das 21h nunca foi tão bombástico. De acordo com a classificação indicativa, ‘Amor à Vida’ é proibida para menores de 12 anos. Fica a dúvida: adolescentes a partir dos 13 já estão liberados para assistir ao amasso de duas loiras? Pensando melhor, os telejornais exibidos ao longo do dia mostram cenas bem mais chocantes.

O mico – O ‘Vídeo Show’ poderia montar uma edição especial do quadro ‘Falha Nossa’ só com as zicas do BBB14. Em sete dias de programa já aconteceram várias. Ontem, o telão no qual a galera da casa se comunica com Bial teve falta de sincronia. O som da voz do apresentador chegava antes da imagem. O problema ocasionou o sumiço dele durante a maior parte da votação. Ouvia-se a voz, mas a imagem de Bial não era exibida enquanto solucionavam a questão técnica. Então Bial ressurgiu, deu seu recado e chamou o intervalo. Na volta do break, bingo!, falha no áudio. Ruídos agudos encobriram a voz do apresentador. Mas tudo voltou ao normal em alguns segundos. A Globo tem os melhores equipamentos e profissionais mega capacitados. Porém programa ao vivo sempre registra imprevistos. O áudio zicado já virou patrimônio cultural do BBB. A gente até estranha se não acontece.
Os discursos – O trio de rivais do Paredão 3 — Angela, Rodrigo e Aline — teve reações distintas ao longo da votação e performances diferentes ao apresentar a justificativa para ficar na casa. Ao ser indicada pela líder Tatiele, Angela pareceu indiferente. A advogada já previa a bomba. O Portuga surpreendeu pela frieza. Enquanto era votado, ele bocejava. Tédio total. Aline se preservou menos. A cada citação de seu nome na votação aberta, cara a cara, a ruiva ficava mais e mais abatida. Quando sua ida ao Paredão foi confirmada, Aline era a própria expressão do desalento.
A situação mudou no confessionário. Angela começou um tanto equivocada: “Bom, Bial, não tenho muito o que falar”. Oi? Quer dizer que ela não possuía bons argumentos para se defender? Soou estranho. Após um blá-blá-blá, a sister arrematou: “Peço para que as pessoas votem em quem vai ter mais votos para ter menos chances de eu ir”. E ficou um silêncio no ar por um, dois, três, quatro, cinco segundos. Angela desperdiçou um tempo precioso. Contudo, a paulista leva uma boa vantagem: dos três emparedados foi a que menos se expôs até aqui. Ou seja, o público não a conhece bem, mas não tem nada grave contra ela. Pode ser a menos votada por ser a menos polêmica.
Rodrigo entrou no confessionário parecendo um pavão. Empinou o peitoral, ajeitou a camiseta colada ao corpo e abriu um sorriso. O pernambucano fez um discurso globalizado. Pediu apoio dos “conterrâneos de Recife, pessoal de São Lourenço da Mata, todo o Brasil, meu público na Europa, meus amigos portugueses”. Oxê, praticamente um Mister Mundo! Disse que merecia ficar no BBB14 para “dar aquele show na cozinha e aquela dança que todo mundo gosta”. Foi uma aula-relâmpago de autoconfiança. A favor do brother: o carisma e o flerte com Letícia. Muita gente torce para que eles ainda formem um casal.
Aline mostrou ser boa atriz. Aquela expressão de abatimento desapareceu assim que se sentou diante da câmera do confessionário. De cara, fez um agrado no ego dos telespectadores: “Meu talismã acredito que seja vocês, o público”. Em seguida tentou estabelecer um vínculo emocional com quem decidirá o Paredão. “Me sinto uma representante de vocês aqui e gostaria muito mesmo de ficar”, disse. A gaúcha, que já atuou em novelas e minisséries na Globo, fez ótimo uso de seu diploma do curso de interpretação. Caso seja eliminada, merece ser escalada para algum papel na TV.
O sortudo – Diego tem um anjo da guarda forte. Nas 24 horas anteriores ao Paredão, o carioca gerou muitas reclamações e críticas. Um dos motivos é a marra de sempre. O publicitário não baixa a bola. Outra questão envolveu a comida para a semana. Diego insistiu com os colegas de xepa para comprar menos alimentos e mais cigarros. Angela, Franciele e Valter ficaram indignados com o brother. Ele parecia ser o alvo preferencial de várias pessoas no terceiro Paredão. Porém, na hora H, surpresa: Diego não levou um voto sequer. Sorte? Efeito de sua postura de líder informal da casa? Mistério.
A musa – O BBB14 ganhará hoje à noite uma nova musa. E ela não está na casa. A ex-CQC Monica Iozzi vai estrear como repórter do reality show neste terceiro Paredão. O anúncio oficial aconteceu ontem, no site do programa. Ela será a segunda mulher a ter destaque na linha de frente do Big Brother. A primeira foi Marisa Orth. Sim, a inconfundível Magda do ‘Sai de Baixo’. Pra quem não lembra, a atriz apresentou o BBB1 ao lado de Pedro Bial. Totalmente deslocada no ar, sem entender direito a dinâmica do programa, Marisa cometeu algumas gafes e foi liberada da atração. De Monica Iozzi se espera muito humor e um figurino mais sensual do que daquele seriíssimo terninho preto usado na Band.
Mexe e remexe – Foi registrada uma certa hiperatividade debaixo do edredom de Tatiele e Roni, no Quarto do Líder. Isso aconteceu horas depois de o modelão ter dito não sentir atração física por nenhuma mulher da casa, nem mesmo por sua ficante Tatiele.


FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK