PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Lançado edital de 353 vagas para profissionais de Assistência Social

Redação Web | 16h43 | 21.01.2014

As incrições vão até o dia 2 de fevereiro

Foi lançado nesta terça-feira (21) o edital para seleção de 353 profissionais de seis especialidades para trabalharem na Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Social e Combate à Fome (Setra). Serão ofertadas 242 vagas para o nível superior (Serviço Social, Direito, Psicologia, Pedagogia e Terapia Ocupacional) e 111 para o nível médio (Educador Social).
O edital é uma parceria da Prefeitura de Fortaleza com o Imparh. Foto: Rodrigo Carvalho
As inscrições vão até o dia 2 de fevereiro e, para se inscrever, é preciso preencher o formuláriodisponível no site do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh). Também está disponível na página o formulário para deficientes físicos. Depois, deve-se imprimir o boleto e pagar a taxa de inscrição. Para os candidatos de nível superior, a taxa é de R$ 60, e para os de nível médio, R$ 40.

A seleção terá etapa única para o nível médio e duas para o superior. A primeira etapa será uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com conteúdo de conhecimentos específicos. A avaliação acontecerá no dia 23 de fevereiro. A segunda etapa é uma prova de títulos, de caráter classificatório, para quem for aprovado na primeira prova.
A seleção tem validade de um ano e pode ser prorrogada por mais um ano a contar da data de homologação do resultado final. Também terá um Cadastro de Reservas e cinco por cento das vagas são destinadas à pessoas com deficiência, desde que o número de vagas permita a aplicação do percentual.
"Os profissionais irão compor as equipes de referência da Assistência Social dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Centros de Referência Especializados de Assistência Social (CREAS) e Centros de Referência Especializados para População em Situação de Rua (Centro Pop), dando uma maior consistência à execução da política de Assistência Social", explica Cláudio Ricardo, secretário de Trabalho, Desenvolvimento Social e Combate à Fome.



FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK