PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Coração Ferido


Curtiu · Ontem · 
 


CORAÇÃO FERIDO.
Descalça na areia da praia, o mormaço aquece meus pés.
Olho para o lindo e esverdeado mar á minha frente a pensar...
Em todos os anos já vividos, momentos alegres, outros sofridos.
Preocupei-me sempre em semear esperança, onde passei e vivi
Plantei flores de sentimentos, repletas de cores, amizades ,
Paixões, e grandes amores... Colhi muitos espinhos, 
A espetarem meu coração sinto então, 
Que uma grande ferida se abriu.
Sinto-me triste, magoada, carente. E o coração, que outrora
Exalava o perfume das flores, das amizades, paixões e amores..
Hoje pulsa devagar , já quase parando... E o aperto no peito
Faz-me senti-lo chorando.
Sinto um silêncio n'alma, escondido atrás de minha aparente calma,
Silêncio este quebrado apenas, pelo pedido de socorro, deste Coração tolo.
E os dias se vão, de vagar, eles passam. Abafo meu choro, 
Silêncio o pedido de socorro. E sigo levando comigo, este coração Ferido.
Eu preciso apenas, esquecer o que passou, eu não tinha entendido
Ou eu não dei valor... E o tempo continua seguindo... O mundo gira,
E a coisas que foram, também podem voltar.....
Pois são assim como areia, momentos atrás aqueciam meus pés,
E agora já começa a queimar....
SONIA MARIA EVANGELISTA


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK