PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Deficiente visual e travesti estão entre os candidatos do 'The Voice'

ENTRETENIMENTO


Deficiente visual e travesti estão entre os candidatos do 'The Voice'

Reality estreia na noite desta quinta (18) e conta com outras novidades

Da redação
Atualizado em 18/09/2014 10:20:22
A terceira temporada do 'The Voice Brasil' estreia na noite desta quinta-feira (18) e promete trazer grandes novidades. Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', os perfis dos candidatos desta edição do programa estão tão diversificados que vai contar com as presenças de um cantor deficiente visual e um travesti, além de uma americana.
Foto: Divulgação/TV Globo

De acordo com a publicação, como a primeira fase do reality já foi gravada, o que se sabe é que todos os três foram aprovados na audição. Inclusive a apresentação do cantor deficiente visual emocionou bastante os jurados. Outra novidade divulgada pelo jornal foi o retorno de alguns cantores que foram reprovados nas edições anteriores da atração e, agora, têm uma nova chance.

Ainda segundo a coluna, diferente dos últimos dois anos, os participantes desta terceira temporada não vão poder usar o nome do 'The Voice' para divulgar seus shows pelo país. Além disso, os cantores estão proibidos de publicar vídeos cantando na internet, mesmo que não sejam as canções que foram apresentadas no reality. Por outro lado, os candidatos que conseguirem chegar à final vão assinar um contrato com a gravadora Universal Music.

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK