PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Inter empata com o Sport e fica mais distante do líder

CAMPEONATO BRASILEIRO

Inter empata com o Sport e fica mais distante do líder

Folhapress | 23h33 | 17.09.2014
fo
Inter, de Eduardo Sasha, buscou a vitória o tempo todo, mas jogo acabou empatando sem gols
FOTO: DIVULGAÇÃO
Internacional não conseguiu sair de um empate sem gols contra o Sport nesta quarta-feira (17), na Arena Pernambuco, no Recife, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, a equipe colorada segue em terceiro lugar na competição, mas pode perder até duas posições na tabela e ficar fora do G-4. O Corinthians, que recebe a Chapecoense, e o Grêmio, que encara o Santos, podem passar o time de Abel Braga. Os dois jogos serão realizados nesta quinta-feira (18).
Com uma vitória simples, o Corinthians ultrapassa o Inter. Já o Grêmio precisaria ganhar por seis gols de vantagem.
O empate fora de casa também afasta ainda mais o sonho do tetracampeonato nacional. Agora com 38 pontos, o time gaúcho está com 11 a menos que o líder Cruzeiro, que venceu o Atlético-PR nesta quarta-feira (17). Há menos de um mês, a diferença entre os dois times era de apenas dois pontos.
O Sport, por sua vez, foi a 32 pontos e se manteve na sétima colocação.
O Inter volta a jogar fora de casa no sábado (20), contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Já o time pernambucano recebe o Coritiba no domingo (21), na Ilha do Retiro.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK