PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Estudante de enfermagem morre após tuitar: "acho que estou morrendo"

MUNDO

Estudante de enfermagem morre após tuitar: "acho que estou morrendo"

Jovem de 19 anos compartilhou na rede social que estava com febre alta e doente; ela morreu 4 dias depois de aparente meningite
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 18/09/2014 12:19:42
A estudante da Universidade de Georgetown Andrea Jaime, de 19 anos, morreu de uma aparente meningite (Foto: Reprodução/Facebook)
Jovem relatou no twitter que estava doente: 
"morrer deve ser assim"
(Foto: Reprodução/Facebook)
Uma estudante de enfermagem de 19 anos morreu quatro dias após compartilhar uma mensagem no Twitter onde falava de mal estar: "acho que estou morrendo". 
Andrea Jaime morreu no hospital universitário de Georgetown, nos Estados Unidos, na terça-feira (16). Ela estudava no local há dois anos.
A jovem apresentava sintomas similares ao de uma meningite. Alguns dias antes de morrer, Jaime tuitou que estava com febre alta.
"Morrer deve ser assim", escreveu a garota na ocasião. 
"Essa é uma notícia difícil para os membros da comunidade de Georgetown que conhecia Andrea", escreveu a universidade em comunicado aos estudantes.
"Representantes da universidade estão em contato com a família dele, e devem continuar a apoiá-los e ajudá-los no que for necessário".
Os alunos da universidade se reuniram em uma missa em memória à Jaime na noite da terça-feira (16).
"É incrivelmente triste", disse um dos estudantes presente para a emissora NBC. Você não espera que ninguém morra desta forma quando se é jovem. É surreal". 
Os alunos da universidade se reuniram em uma missa em memória à Jaime(Foto: Reprodução/The Hoya/Daniel Smith)
Testes estão sendo realizados para determinar de que tipo exato de meningite a estudante estava sofrendo quando morreu. 
FONTE: CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK