As conversas começaram quando um usuário, que se descreveu hétero e usuário frequente de maconha, fez uma postagem no Reddit relacionando o consumo da droga com a sua sexualidade
FONTE:
CORREIO
Depois dos g0ys, que são homens que se relacionam entre si, mas dizem não ser gays, uma postagem feita na rede social Reddit em dezembro, deu origem a um novo termo que vem gerando polêmica na internet: o "highsexual", um heterossexual que passaria a se sentir atraído por pessoas do mesmo sexo após o consumo de drogas.
As conversas começaram quando um usuário, que se descreveu hétero e usuário frequente de maconha, fez uma postagem no Reddit relacionando o consumo da droga com a sua sexualidade
|
As conversas começaram quando um usuário, que se descreveu hétero e usuário frequente de maconha, fez uma postagem relacionando o consumo da droga com a sua sexualidade. "Eu sou um super usuário de maconha... Só me sinto atraído por garotas e não ligo para homens quando estou sóbrio. Mas quando estou chapado, desejo homens que transem comigo com vontade. Alguém mais tem esse desejo? Mais alguém se sente assim depois de fumar maconha?", perguntou ele na rede social.
O post provocou uma enorme reação, e rapidamente ganhou mais de 100 respostas. ""A sexualidade não é apenas preto e branco", escreveu um usuário. "Nada de errado em se sentir sexualmente atraído pelo mesmo sexo em momentos diferentes em sua vida", avaliou outro. Até que um usuário "definiu" a descrição: "No meu círculo, isso se chama highsexual. Você é possivelmente um highsexual".
O termo está presente desde 2009 no UrbanDictionary (site que registra expressões e gírias em inglês) mas, segundo o site Queerty, voltado para o público LGBT, essa foi a primeira vez em que ele foi realmente usado a sério. Rapidamente o conceito se espalhou pelo Reddit, e outros usuários se sentiram a vontade para compartilhar suas experiências envolvendo drogas e sexo. Essa definição causou medo para alguns leitores. “O ácido pode revelar a homossexualidade latente? Eu tenho medo de fazer algo”, questionou.
FONTE:
CORREIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário