PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 10 de janeiro de 2015

Botafogo faz vaquinha para tentar manter o goleiro Jefferson

Clube carioca deve cerca de R$ 2 milhões ao arqueiro e tenta chegar a acordo para fechar acordo e selar permanência

Jefferson
À espera de definição, goleiro Jefferson não se reapresentou
FOTO: REUTERS
Botafogo anunciou nesta sexta-feira (9) que lançará na próxima semana a campanha "#NossoJefferson", uma espécie de vaquinha para tentar manter o goleiro Jefferson no clube.
Ainda sem acordo com o time, Jefferson não esteve na apresentação da equipe carioca, que aconteceu na quinta-feira (8), em General Severiano.
Segundo o Botafogo, o torcedor poderá contribuir financeiramente para que a diretoria chegue a um acordo em relação à dívida que o clube tem com o goleiro - aproximadamente R$ 2 milhões - e sobre a renovação de contrato.
Na última quarta-feira (7), o Botafogo afirmou que apresentou uma proposta ao jogador para que ele continue na equipe. De acordo com o clube, o camisa 1 é "considerado prioridade para a temporada 2015 por conta de sua qualidade técnica e liderança".
"O momento pede união e o Botafogo só conseguirá atingir os seus objetivos com a força da sua torcida", disse o Botafogo, que neste ano disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK