PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Novela 'Império' alcança sua maior audiência com desespero de Maria Marta

Novela 'Império' alcança sua maior audiência com desespero de Maria Marta

NOVELA 'IMPÉRIO' ALCANÇA SUA MAIOR AUDIÊNCIA COM DESESPERO DE MARIA MARTA

O desespero de Maria Marta (Lilia Cabral) ao saber que havia um corpo dentro do túmulo de José Alfredo (Alexandre Nero) fez a novela "Império" alcançar sua maior audiência, desde a estreia. Segundo o colunista Daniel Castro, o folhetim marcou 38,3 pontos na Grande São Paulo, superando os 38,2 pontos atingidos em 27 de novembro do ano passado, quando Leonardo (Klebber Toledo) dormiu na rua pela primeira vez.
Os capangas de Maria Marta abriram o túmulo e encontraram um corpo em decomposição, mas ele não é do Comendador. Zé Alfredo tratou de arrumar uma solução para enganar a "imperatriz" ao saber que ela queria pedir a exumação, uma vez que estava desconfiada da "morte" do marido. O "homem de preto" mandou Josué (Roberto Birindelli) colocar o cadáver de um indigente no caixão e por nele chumaços de seu cabelo para que o DNA dê positivo.
Maria Marta caiu em prantos ao ver os fios. "Meu Deus! Esse cabelo... Quantas vezes passei a mão nele! É dele, sim. O meu comendador, o meu marido... está mesmo morto...", lamentou a vilã. "Só não fui reconhecer o corpo eu mesma, porque seria doloroso demais pra mim...".
Mesmo com cabelo, Marta ficará em dúvida
A ricaça ainda ficará na dúvida sobre a morte de Zé Alfredo, mesmo com o cabelo dele em mãos, e questionará seu motorista, Brigel (Leandro Rocha), que estava ao lado do túmulo quando ele foi aberto. "Conseguiu focar a lanterna no rosto dele? Os braços continuavam cruzados sobre o peito? E a roupa dele, por que você não me trouxe?". Com medo, ele responderá: "Credo em cruz, dona Marta! Ia ter que mexer no defu... no Comendador para poder tirar o paletó da ossada...".
"Se tivesse trazido a roupa ou os sapatos, eu ia ter certeza que era ele. Agora vou ter mais trabalho... Mas eu já contava com isso... Sabe qual é minha vontade, já que ainda estamos aqui, Brigel? Mandar você de volta lá, para completar o serviço", ameaçará Marta. Só de imaginar voltar ao túmulo do Comendador, Brigel vai passar mal. "Perdão, dona Marta. Meu estômago embrulhou... Eu imploro à senhora, por tudo quanto é mais sagrado, não me peça pra voltar lá...", implorará ele.
"Está bem... Vou considerar suas suscetibilidades. O cabelo de Zé Alfredo já me basta. Vamos sair daqui", ordenará ela, mandando o motorista seguir para a Império. Lá, ela entregará o cabelo para Merival (Roberto Pirillo) levar a um laboratório fazer o exame de DNA. O teste, claro, vai confirmar que José Alfredo está morto.
LEIA MAIS

FONTE: MSN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK