PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Manchester United contrata goleiro Victor Valdés, ex-Barcelona

FUTEBOL EUROPEU

Manchester United contrata goleiro Victor Valdés, ex-Barcelona

Estadão Conteúdo | 17h55 | 08.01.2015

Arqueiro de 33 anos, que sofreu lesão em março de 2014 e não atua desde então, acerta com clube inglês até o final da próxima temporada

Victor Valdés
Victor Valdés assinou contrato com o Manchester United
FOTO: SITE OFICIAL DO MANCHESTER UNITED
Mesmo contando com um dos melhores e mais promissores goleiros do mundo, o garotoDavid De Gea, de 24 anos, o Manchester United resolveu investir na contratação de um concorrente de peso. Nesta quinta-feira (8), o clube inglês anunciou acerto com Victor Valdés, que não joga desde março e foi o titular do Barcelona durante os anos áureos dos catalães, com três títulos de Liga dos Campeões no currículo.
Prestes a completar 33 anos, Valdés havia anunciado que não renovaria contrato com o Barcelona quando sofreu uma grave lesão no joelho direito. Em março, rompeu o ligamento cruzado anterior e perdeu não apenas todo o restante da temporada como ficou fora daCopa do Mundo.
Ele esperava acertar com o Monaco, que lhe pagaria um salário de astro, mas acabou barrado nos exames médicos. Sem clube, Valdés já estava treinando no Manchester United para recuperar a forma e, só nesta quinta-feira, assinou um contrato válido por 18 meses - até o fim da próxima temporada. O acordo pode ser prorrogado por mais um ano.


FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK