PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 25 de janeiro de 2015

Prefeita de Baturité reajusta salários de servidores


Prefeita assina projeto de Lei

Publicado em 23/01/2015 - 6:33 por 
Os ânimos no município de Baturité devem acirrar-se ainda mais na próxima segunda-feira (26). É que Prefeita interina do município, Cristiane Braga, assinou um documento a ser enviado à Câmara Municipal de Baturité, que concede a complementação salarial, através de um projeto de lei, para 54 servidores públicos que até então ganhavam metade de um salário mínimo.
O projeto entra em votação e contraria o ex-prefeito João Bosco Pinto Saraiva, afastado pelo Ministério Público por improbidade administrativa em dezembro do ano passado, que chegou a entrar na Justiça para impedir que a complementação salarial seja outorgada aos servidores.
A Câmara de vereadores do município é dividida. Dos 13 vereadores que compõem o parlamento, sete estariam na base da atual prefeita e seis querem a volta de João Bosco. Um placar que poderá mudar, caso nos próximos dias haja movimentações de ambos os lados. Enquanto isso, a população assiste a tudo de camarote. A votação será às 19h na Câmara.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK