PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 25 de janeiro de 2015

Após anos mantendo segredo, Glória Maria revela ter nascido em 1959

ANIVERSÁRIO

11h18 | 25.01.2015

Alguns locais que guardam a biografia da jornalista afirmam que ela nasceu em 1949, outros em 1943 e também em 1951

gloriamaria
FOTO: DIVULGAÇÃO
O mistério acerca da idade de Gloria Maria foi, enfim, desmascarado. A apresentadora, que nunca fala sobre idade, já teve seu ano de nascimento "trocado" diversas vezes. Para se ter ideia, alguns locais que guardam a biografia da jornalista afirmam que ela nasceu em 1949, outros em 1943 e também em 1951.
“O pessoal me coloca dez anos a mais. Eu acho que é vingança (risos). Nasci em 1959, baby. Tudo que sai meu é errado. Eles dizem até que nasci na Bahia. É com isso que fico revoltada”, disse em entrevista ao jornal “O Dia”.
Durante o bate-papo, a repórter ainda falou sobre a correria do trabalho: "Eu sou meio enlouquecida. Agora, dia 31 de janeiro, estou indo para Miami para apresentar o baile da BrazilFoundation. Depois volto e entro de cabeça na Imperatriz [escola de samba]. Mudei de casa, tenho minhas filhas, Carnaval, ‘Globo Repórter’, mas vamos nessa”.
Sobre como concilia a rotina atribulada e o cuidado das filhas? Gloria contou: "Um passo de cada vez, superando os obstáculos. Vivo tranquila, na boa”.
A jornalista também foi questionada sobre seu estado civil e foi enfática: "Não tem mais essa coisa, essa barreira. Estou solteira, estou namorando, estou casada. Tudo depende do seu momento e eu posso dizer que no momento eu estou encantada e ponto. O meu estado civil é o de encantamento, aquela fase inicial”.
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/apos-anos-mantendo-segredo-gloria-maria-revela-ter-nascido-em-1959-1.1205668

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK