PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Michael Jackson é acusado de abuso sexual por duas novas testemunhas

Justiça tem até terça (7) para definir se levará os casos adiante.

Michael Jackson é acusado de abuso sexual por duas novas testemunhas

O cantor Michael Jackson, que morreu em junho de 2009, foi acusado por outras duas testemunhas de abuso sexual – o americano James Safechuck e o australiano Wade Robson.
A Justiça de Los Angeles, nos Estados Unidos, tem até a próxima terça-feira (7) para decidir se levará os casos adiante.
O jornal britânico “Daily Mail” informou que Safechuck, de 36 anos, conheceu o Rei do Pop em 1987. Ele foi molestado por Jackson, segundo declarações, no ano seguinte.
O coreógrafo declarou aos tribunais que o astro organizou uma cerimônia de casamento fictício, com Safechuck vestido como noiva, alianças e certidão.
A acusação de Robson, de 32 anos, é um choque maior ainda, de acordo com a publicação. Ele foi uma das pessoas que testemunhou a favor do cantor em 2005, em um dos julgamentos pelo mesmo motivo que Jackson foi inocentado.
Segundo Robson, ele viveu em “silêncio e negação durante 22 anos”. O também coreógrafo afirmou que foi abusado pelo artista durante as visitas dele ao Rancho Neverland.
A Justiça ainda aguarda o testemunho de Blanca Francia, ex-empregada do músico. Ela teria dito que presenciou Robson, aos nove anos, tomando banho com Jackson e, depois, ficaram seminus na cama.
Os advogados de Jackson declararam que o astro desembolsou mais de 200 milhões de dólares (R$ 615 milhões) para se livrar das acusações – foram 20 durante a vida adulta do artista.
FONTE:
http://almanaque.portalvox.com/celebridades/2015/04/michael-jackson-e-acusado-de-abuso-sexual-por-duas-novas-testemunhas.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK