PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Em comum acordo com a diretoria, Muricy Ramalho deixa o São Paulo

Futebol/Bastidores 

Muricy Ramalho não é mais técnico do São Paulo. Em comum acordo com a diretoria do clube, nesta segunda-feira, o treinador acertou sua saída do comando técnico da equipe. A gota d’água foi a derrota do último domingo, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Em baixa na equipe, Muricy não encontrava mais soluções para o time, sofria com problemas de saúde e não mantinha mais um bom relacionamento com o elenco.
O técnico sentiu uma indisposição nesta manhã e tirou o dia para repousar. Nesta terça-feira, Muricy tem reunião marcada com o presidente tricolor Carlos Miguel Aidar e deve se despedir dos jogadores.
O treinador era questionado por dirigentes do próprio São Paulo, mas bancado pelo vice presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, responsável a convencer Muricy a ficar após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, quando colocou o cargo à disposição. 
Fernando Dantas/Gazeta Press
Muito criticado, Muricy Ramalho deixa o comando técnico do São Paulo para cuidar de sua saúde
Confira as palavras de Muricy Ramalho em nota à imprensa: 

"O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, o Vice-Presidente de Futebol, Ataíde Gil Guerreiro, e eu nos reunimos agora à tarde e decidimos pela minha saída do clube. Estou com problemas de saúde, devo fazer uma cirurgia na próxima semana e preciso desse tempo que o São Paulo não tem no momento.
Quero agradecer ao presidente, aos jogadores, os funcionários do clube, os meus companheiros de comissão técnica e, principalmente, aos torcedores que entendem esse meu momento. Preciso nesse momento dos devidos cuidados com a minha saúde. Não é um adeus, é um até breve pela relação que tenho com o São Paulo Futebol Clube. Desejo muito sorte a todos".

FONTE: http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2015/04/sao-paulo/em-comum-acordo-com-a-diretoria-muricy-ramalho-deixa-o-sao-paulo.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK