PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Inspirada em Andressa Urach, Miss Bumbum se converte: "Não quero mais me expor"

06 de abril de 2015
AgNews

AgNews

Lembram da Rebeka Francys, a “Miss Bumbum Evangélica”? 

“Sei lá, Giovanna, quem é que decora todas essas subcelebridades? Não sou obrigada.”

Tá, mas eu sou e tenho até caderninho com nome e perfil de todo mundo. Mentiiiiiiiiira, jogo no Google mesmo.

y0dnak

Daí que a tal Rebeka deixou pra trás a carreira de pecadora.

Estou indo na igreja, agora não sou apenas mais um bumbum. Na verdade nunca fui, apenas concorri ao concurso – conta a moça ao EGO.

PERA que tô tentando entender. Nunca foi um bumbum, mas concorreu ao Miss Bumbum…me perdi.

- Não quero mais me expor, trabalhar com a imagem do meu corpo. Quero um trabalho tranquilo e estar sempre vestida.

Mas é claro que essas ideias não apareceram na cabecinha da moça assim, do nada. Rebeka é discípula de ninguém menos do que ANDRESSA URACH. 

Reprodução, Instagram
Reprodução, Instagram

POHA, Andressa, para de sabotar o nosso trabalho! Daqui a pouco vai querer converter a Peladona de Congonhas, a Mulher Melão e outras miguxas nossas. Sa-ca-na-gi.

FONTE: http://wp.clicrbs.com.br/holofote/2015/04/06/inspirada-em-andressa-urach-miss-bumbum-se-converte-nao-quero-mais-me-expor/?topo=52,2,18,,186,77

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK