PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Neymar perde a cabeça, provoca confusão e acaba expulso após apito final



Definitivamente, não foi a noite de Neymar. Depois de abusar da reclamação com a arbitragem na estreia contra o Peru, o craque do Barcelona voltou a perder a cabeça na derrota de 1 a 0 para a Colômbia, nesta quarta-feira, no Estádio Monumental, em Santiago, e foi expulso após o apito final. Ele já se encontrava suspenso pelo segundo cartão amarelo e fica de fora do confronto decisivo com a Venezuela.

Neymar será julgado pelo tribunal da entidade nesta quinta-feira e pode até desfalcar o time em caso de classificação para as quartas de final.
A confusão toda começou depois que o atacante chutou bola após o fim. Ele acertou o lateral-esquerdo Pablo Armero, e o autor do gol colombiano Jeison Murillo se dirigiu, então, para tirar satisfação com o brasileiro. Os dois ficaram cabeça a cabeça e Neymar empurrou em uma suposta tentativa de agredir o adversário.
O atacante Carlos Bacca tomou as dores e empurrou a estrela de Dunga antes de a briga ser encerrada com o auxílio do policiamento.
Com o resultado, a Colômbia iguala Brasil e Venezuela com três pontos, na primeira colocação, mas os venezuelanos ainda entram em campo contra o Peru, nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), em Valparaíso.
FONTE: MSN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK