PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Câmara aprova MP que reajusta tabela do Imposto de Renda




(Reuters) - A Câmara dos Deputados aprovou na noite de quarta-feira a Medida Provisória 670, que reajusta a tabela do Imposto de Renda de forma escalonada por faixas, variando de 4,5 por cento a 6,5 por cento.
Os reajustes entram em vigor a partir de abril de 2015 e foram resultado de negociações do governo com o Congresso para a manutenção do veto da presidente Dilma Rousseff ao reajuste linear de 6,5 por cento para todas as faixas.
A matéria, aprovada na forma do projeto de lei de conversão do senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), será enviada ao Senado, informou a Agência Câmara Notícias.
Uma emenda incluída na MP e aprovada pelos deputados concede isenção de PIS/Pasep e Cofins sobre o óleo diesel. A intenção é atender a reivindicação do movimento dos caminhoneiros para diminuir os custos da categoria.
(Por Pedro Fonseca, no Rio de Janeiro)
FONTE: UOL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK