PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Adolescente chega ao baile de formatura em uma ambulância e é despertada por um beijo de seu príncipe

Uma adolescente que foi “despertada” por um beijo a fim de ganhar uma disputa de quem faria a melhor entrada em um baile de formatura repercutiu em uma rede social.
A jovem Ashvonn Russell havia apostado com uma amiga quem faria a melhor entrada na festa de formatura delas nas Bahamas, país da América do Norte.
Criativamente, Ashvonn apareceu deitada a bordo de uma ambulância.
Adolescente chega ao baile de formatura em uma ambulância e é despertada por um beijo
Ashvonn Russell foi “despertada” por um beijo de um rapaz que usava um “smoking” ao chegar à bordo de uma ambulância para sua festa de formatura nas Bahamas.
Longe de ser um acidente ou mesmo uma fatalidade, deitada em uma maca, ela parecia estar inconsciente e atraiu os olhares de quem estavam por perto.
2
Contudo, após ser beijada no rosto por Johnny Auguste, seu “príncipe” que vestia um “smoking”, ela “despertou” e foi para o baile.
A atitude, uma versão de “A bela adormecida”, tornou-se viral após ir parar no Twitter.
3
Fonte: Mirror
FONTE: GADOO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK