PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Descoberta

Aldaléia Aquino
Minha filha Evna surpreendeu-me agora, colocando no nosso Grupo Família Buscapé, essa publicação, nn. muito recente, em um dos Jornais de Firtaleza. Confesso que gostei. 
Obrigada, filha.
E estou expondo-o aqui no Face.
Vejam-no.




DESCOBERTA

Caminhei descalça
Pelas ruas da vida
E sangrei meus pés,
Em busca de que?
Sonhei,
Adormeci ao balanço
inebriante
Da ilusão.
Da procura,
Do desejo.
Busquei
No mistério infinito
A certeza da verdade.
Do infalível,
Do real.
Briguei, de alma limpa,
Pelos meus ideais.
Até chorei
E sorri ao sabor do amor,
Apalpando a felicidade
Com minhas mãos,
Com meus lábios,
Quando me fiz mulher,
Quando me fiz mãe,
Quando pari!

*Adelino dedicou esta poesia a esposa


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK