PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Eduardo Cunha diz que é inevitável um corte em programas sociais

"É preciso ter arrecadação [de impostos] para sustentar tudo isso. A sociedade vai ter que decidir se quer manter esses programas", disse Cunha



POLÍTICA CÂMARA


O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse que considera inevitável que programas sociais sofram cortes profundos no Orçamento de 2016.

Segundo o jornal "Folha de S. Paulo, Cunha falou da necessidade de acabar com alguns programas: "Muitos programas vão ter que acabar, não tem outro jeito" e ainda citou que o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, por exemplo, "tem 2.000 programas" e que o Orçamento prevê "R$ 15 bilhões para o Fies".
Ainda de acordo com a colunista Mônica Bergamo, Cunha disse que "é preciso ter arrecadação [de impostos] para sustentar tudo isso. A sociedade vai ter que decidir se quer manter esses programas. Para isso, é preciso aumentar impostos, o que vai ser difícil de passar no Congresso. Será necessário, então, fazer uma opção", concluiu.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/politica/134875/eduardo-cunha-diz-que-e-inevitavel-um-corte-em-programas-sociais

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK