PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Saiba evitar os erros mais comuns durante o sexo oral

O medo da rejeição ou de não saber o que fazer ou até receios em relação à higiene impedem muitos homens e mulheres de se aventurarem pelos caminhos da sexualidade oral



LIFESTYLE PRAZER

Apesar de o sexo oral ser uma prática sexual agradável tanto para homens como mulheres e de parecer algo fácil, ainda há muitas pessoas que não o fazem nem recebem ou que até têm tido experiências pouco positivas.

O medo da rejeição ou de não saber o que fazer ou até receios em relação à higiene impedem muitos homens e mulheres de se aventurarem pelos caminhos da sexualidade oral, como destaca o El Confidencial.
Tendo isto em conta, o meio de comunicação espanhol listou os erros mais comuns relacionados ao sexo oral e como evitá-los.
Os erros que elas mais cometem:
Fazê-lo em silêncio. É importante ir comunicando com o parceiro para saber do que este gosta e até fazer alguns sons para que se perceba que ambos estão  tendo prazer. Os olhares também podem aumentar a sensualidade do momento.

Ir muito rápido. Antes do ato em si, o jogo de sensualidade pode fazer toda a diferença. Os beijos e carícias podem levar o seu parceiro ao clímax de uma forma nada aborrecida.
Alterar o ritmo. Para surpreender a outra pessoa com sensações inesperadas recomenda-se que varie o ritmo e a intensidade. Mas, quando o clímax se aproxima, qualquer mudança de ritmo pode estragar o momento.
Os erros que eles mais cometem:
Centrar-se numa tarefa. No geral, as mulheres demoram mais do que os homens a atingir o orgasmo e, como destaca o El Confidencial, isso muitas vezes acontece por que o homem se concentra numa única tarefa, estimulando apenas uma zona no mesmo ritmo e no mesmo sentido. Quanto mais áreas conseguir estimular, melhor.
Pouco improviso. Algumas alterações de ritmo e intensidade agradam a homens e mulheres. Para dar mais prazer à mulher são recomendadas algumas variações nos movimentos e algum cuidado com a pressão. Vá percebendo pela respiração do que ela gosta e a partir daí deixe-se ir no improviso.
Não usar os lábios. Para praticar um bom sexo oral não use apenas a língua, os lábios também podem ser uma boa ferramenta no que toca à estimulação, uma vez que oferecem sensações diferentes.
Posturas erradas. Estar ou colocar a sua parceira numa posição desconfortável durante o sexo oral pode resultar numa má experiência. A sexóloga Ada Cadellque recomenda que ponha uma almofada debaixo das coxas da sua companheira para que a zona genital fique elevada e que ao fazer sexo oral “beije da mesma forma que beijaria a sua boca”.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/134986/saiba-evitar-os-erros-mais-comuns-durante-o-sexo-oral

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK