PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Para Loffredo, Ponte Preta não pode atribuir gol do Inter a lance polêmico

Comentarista destaca troca de passes entre colorados até gol de Vitinho e diz que Macaca levou o gol porque foi envolvida pelo Inter. Ponte reclama de falta de fair play


Por Rio de Janeiro

O Internacional venceu a Ponte Preta por 1 a 0, sábado, no Beira-Rio, em partida que gerou confusão e muita discussão em torno de um lance que antecedeu o gol de Vitinho, anotado aos 42 minutos do segundo tempo. A Macaca reclama que houve falta de fair play do Colorado, que não devolveu uma bola na cobrança de lateral e, na sequência, definiu o placar. Para o comentarista do SporTV André Loffredo, a Ponte foi envolvida pelo adversário e não pode atribuir o gol  à polêmica (assista ao vídeo).
- Quem tem que parar o jogo é o árbitro. O fair play pode acontecer ou não, e a Ponte não tomou o gol por conta do fair play. Quanta coisa aconteceu depois! Eles (jogadores) estão marcando, deram bote e não conseguiram pegar o Inter. Ninguém parou por causa do fair play. O time tomou o gol porque foi envolvido pelo Inter - considerou.
Vitinho, Inter Internacional x Ponte Preta Campeonato Brasileiro 2015 (Foto: JEFERSON GUAREZE/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)Vitinho, Inter Internacional x Ponte Preta Campeonato Brasileiro 2015 (Foto: JEFERSON GUAREZE/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

A polêmica começou quando Biro Biro caiu no gramado, aos 41 minutos. Ao ver o companheiro no chão, Alexandro tocou a bola para lateral para que o jogador da Ponte pudesse ser atendido. Na retomada, a Ponte esperava que o Inter devolvesse a bola, mas não foi o que aconteceu. Os colorados seguiram a jogada, seguindo orientação do técnico Argel Fucks, e chegaram ao gol após 11 troca de passes. Embora entenda que o time paulista tinha condições de ter evitado o gol nesse período, Loffredo defende o fair play. 


- Prefiro que exista o fair play. O problema é que tem tento jogador se jogando no chão para fazer cera que a gente não consegue mais discernir quem está machucado e quem não está e quem é merecedor do fair play e quem não é. Não estou dizendo que o Biro Biro não seja nesse lance, mas as pessoas não conseguem discernir, então os árbitros têm que fazer esse papel - completou. 
Após o gol, Biro Biro discutiu com o treinador colorado. Os ânimos seguiram acirrados ao final da partida, quando houve mais confusão em campo e também no acesso aos vestiários. Em entrevista, Argel explicou que não viu necessidade de devolver a bola e definiu a atitude de Biro Biro como "antijogo".
Com a vitória, o Internacional chegou aos 53 pontos e se manteve na luta por uma vaga no G-4. A Ponte Preta estacionou nos 50 e se distanciou da briga. A Ponte volta a jogar dia 18, quando recebe o Figueirense em Campinas, às 21h, enquanto o Inter visita a Chapecoense, em Chapecó, na quinta-feira, dia 19, às 19h30. 
FONTE: SPORTV

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK