PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Brasileira é vice em concurso mundial de miss transgênero

Valesca Dominik Ferraz ficou em 2º lugar no Miss International Queen 2015.
Filipina Trixie Maristela, de 29 anos, venceu concurso realizado na Tailândia.


Do G1, em São Paulo

A brasileira Valesca Dominik Ferraz posa com seu troféu de segunda colocada no Miss International Queen 2015, em Pattaya, na Tailândia, na sexta (6) (Foto: AFP Photo/Pornchai Kittiwongsakul)
A brasileira Valesca Dominik Ferraz posa com seu
troféu de segunda colocada no Miss International
Queen 2015, em Pattaya, na Tailândia, na sexta
(6) (Foto: AFP Photo/Pornchai Kittiwongsakul)
A brasileira Valesca Dominik Ferraz ficou com a segunda colocação no Miss International Queen 2015, considerado o mais importante concurso mundial de beleza para mulheres transgênero. O evento aconteceu em Pattaya, na Tailândia, na última sexta (6).

A vencedora foi a filipina Trixie Maristela, de 29 anos, e o terceiro lugar ficou com uma tailandesa, Sopida Siriwattananukoon.

O concurso, que teve sua primeira edição em 2004, reuniu 26 participantes de 17 países, com idades entre os 18 e 36 anos. Podem participar da disputa mulheres transgênero que tenham ou não se submetido a cirurgias de redesignação sexual.

Assim como no concurso de Miss Universo, as participantes desfilam em trajes de gala e de banho e se apresentam ainda com roupas típicas de seus países de origem.

No ano passado, a vencedora recebeu um prêmio de US$ 12.500 e uma cirurgia plástica.
A vencedora do Miss International Queen 2015, Trixie Maristela, posa ao lado da segunda colocada, a brasileira Valesca Dominik Ferraz (esquerda) e da terceira colocada, a tailandesa Sopida Siriwattananukoon, durante a cerimônia de premiação em Pattaya, na sexta (6) (Foto: AFP Photo/Pornchai Kittiwongsakul)A vencedora do Miss International Queen 2015, Trixie Maristela, posa ao lado da segunda colocada, a brasileira Valesca Dominik Ferraz (esquerda) e da terceira colocada, a tailandesa Sopida Siriwattananukoon, durante a cerimônia de premiação em Pattaya, na sexta (6) (Foto: AFP Photo/Pornchai Kittiwongsakul)
A brasileira Valesca Dominik Ferraz (direita) se prepara para desfilar com traje em homenagem ao Brasil no Miss International Queen 2015, em Pattaya, na Tailândia, na sexta (6) (Foto: Reuters/Athit Perawongmetha)A brasileira Valesca Dominik Ferraz (direita) se prepara para desfilar com traje em homenagem ao Brasil no Miss International Queen 2015, em Pattaya, na Tailândia, na sexta (6) (Foto: Reuters/Athit Perawongmetha)

FONTE: G1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK