PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

"Não sou periguete", diz Anitta

“Eu uso looks sensuais nos shows porque têm a ver com o que eu canto. Rihanna, Beyoncé, Madonna, quando fazem shows, usam roupas curtas", disse ela

Divulgação
FAMA FUNKEIRA


Anitta, de 22 anos, é a capa da revista Top Magazine deste mês e, entre os assuntos tratados, a funkeira comentou as críticas que recebe sobre o seu modo de se vestir.  

“Eu uso looks sensuais nos shows porque têm a ver com o que eu canto. Rihanna, Beyoncé, Madonna, quando fazem shows, usam roupas curtas e apertadas que as deixam dançar, e nem por isso levam a fama de periguetes. Não sou periguete”, afirmou ela. 
“Os pais me agradecem por eu ser um exemplo de determinação. Cabe a eles direcionarem o tipo de informação que os filhos vão ter. Mas minha mãe me acompanhava e via o que eu estava fazendo sempre”, explicou Anitta.
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK