PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Pedreiro disse que crime vicia: "É tanto que a cadeia está cheia"

Edson admite esse último arrombamento e evita falar sobre os outros crimes que cometeu, com medo de ficar mais tempo preso

Reprodução
JUSTIÇA PEGO NO PULÃO


Um ladrão foi preso e não tem vergonha de dizer o que faz. Rouba para manter o vicio em drogas. Para Edson Santos, 38 anos, assaltar virou o segundo emprego: de dia, era pedreiro, à noite, assaltante. "A pessoa vicia roubar. É tanto que a cadeia está cheia", confessa.

Edson é pai de três filhos, mas perdeu o contato com toda a família há dez anos, desde que começou a usar drogas. Agora, acabou preso pela segunda vez, por tentativa de roubo qualificado. O alvo foi uma casa, na cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, mas um vigilante da rua chamou a polícia, segundo informações do R7.
Edson admite esse último arrombamento e evita falar sobre os outros crimes que cometeu, com medo de ficar mais tempo preso. "Isso é arquivo morto, quero saber do futuro. O passado não interessa, já paguei", disse ele ao R7.
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK