Goleiro se despediu dos gramados nesta sexta-feira
Redação Goal
FONTE: Correio 24 Horas
Redação Goal
Rogério Ceni se emocionou ao fazer um último pedido após o amistoso que marcou sua despedida do futebol na noite desta sexta-feira. O capitão são-paulino pediu para quando morrer ser cremado e as cinzas de seu corpo sejam jogados no Morumbi.
Ceni beija o símbolo do São Paulo no Morumbi (Foto: AFP)
|
“Meu último pedido, não foi combinado, talvez o mais difícil, mas vai acontecer um dia. É de pedir aos meus familiares, que quando eu morrer, que meu corpo seja cremado aqui para que joguem as cinzas aqui para que eu lembre para sempre tudo o que passamos”, afirmou Ceni.
Antes o capitão também anunciou a já esperada aposentadoria da camisa com o número 01.
“A camisa 01 que eu estou usando parece que não será mais usada, a camisa número 1 vai continuar graças a Deus, mas o 01, a partir de hoje, é uma extensão da minha carreira e é dedicada a todos vocês torcedores do São Paulo. A cada vez que vierem ao Morumbi, ela será dedicada a vocês", disse Ceni. "Beatriz, Clara e Henrique, teu pai ama vocês”, acrescentou.
Ceni ainda agradeceu a todos os campeões mundiais de 1992, 1993 e 2005 que compareceram ao evento e também aos que não puderam estar no Morumbi. Ao citar o nome do meia Danilo, hoje no Corinthians, a torcida puxou uma longa vaia.
(Foto: AFP)
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário