PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 12 de dezembro de 2015

Emocionado, Ceni pede em despedida para ter cinzas jogadas no Morumbi

Goleiro se despediu dos gramados nesta sexta-feira

Redação Goal

Rogério Ceni se emocionou ao fazer um último pedido após o amistoso que marcou sua despedida do futebol na noite desta sexta-feira. O capitão são-paulino pediu para quando morrer ser cremado e as cinzas de seu corpo sejam jogados no Morumbi.

Ceni beija o símbolo do São Paulo no Morumbi (Foto: AFP)
“Meu último pedido, não foi combinado, talvez o mais difícil, mas vai acontecer um dia. É de pedir aos meus familiares, que quando eu morrer, que meu corpo seja cremado aqui para que joguem as cinzas aqui para que eu lembre para sempre tudo o que passamos”, afirmou Ceni.
Antes o capitão também anunciou a já esperada aposentadoria da camisa com o número 01.
“A camisa 01 que eu estou usando parece que não será mais usada, a camisa número 1 vai continuar graças a Deus, mas o 01, a partir de hoje, é uma extensão da minha carreira e é dedicada a todos vocês torcedores do São Paulo. A cada vez que vierem ao Morumbi, ela será dedicada a vocês", disse Ceni. "Beatriz, Clara e Henrique, teu pai ama vocês”, acrescentou.
Ceni ainda agradeceu a todos os campeões mundiais de 1992, 1993 e 2005 que compareceram ao evento e também aos que não puderam estar no Morumbi. Ao citar o nome do meia Danilo, hoje no Corinthians, a torcida puxou uma longa vaia.

(Foto: AFP)
FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK