PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 12 de dezembro de 2015

Decolando sem Pânico



Postado por 

“Voar voar, subir subir ir por onde for
Descer até o céu cair ou mudar de cor
Anjos de gás, asas de ilusão
E um sonho audaz feito um balão
No ar no ar eu sou assim brilho do farol
Além do mais amar no fim simplesmente sol” (Guilherme Arantes)


Superei meus limites, enfrentando meus medos, minhas neuroses, minha solidão disfarçada. Quando entrei naquele ônibus e fui em direção à adolescência, tive mesmo a sensação de entrar no túnel do tempo e reencontrar meus amigos, meus pais, minha vida tão turbulenta, onde passei por grandes conflitos existenciais. Não demonstrei insegurança a ninguém, apenas respirava fundo sempre que algo ou alguém me amedrontava!
Na hora de pegar o táxi credenciado para o aeroporto foi mais complicado; entrar e acreditar que o motorista era um “Homem do Bem”, pois os noticiários só divulgam tragédias e a violência é algo muito comum em todos os telejornais, como sou "antenada" e gosto de estar a par dos acontecimentos mundiais, quando me confronto com situações como essas, crio dentro de mim um monstro que tenta me sabotar o tempo todo!
Chegando no “Tom Jobim”, entrei mais tranquila e fiz meu check-in sem nenhum problema, a tecnologia me agrada muito, estou sempre disposta a enfrentar desafios tecnológicos, acho meio alucinante e me atrai!
Despachei minha mala e fui direto tomar uma café com pão de queijo, que delícia!
Procurei meu portão de embarque e logo foi feita a chamada dos tripulantes da Gol com destino a Pernambuco! Caminhei pela passarela, não havia mais opção de volta, teria que entrar na aeronave e mais uma vez enfrentar o medo de decolar, estar nas nuvens, de perder o chão por completo, o que é maravilhoso quando é por uma boa noite de Amor!!!!! Nada como perder o chão ao lado de um homem interessante, inteligente, carinhoso e cheio de gás!
Segui os conselhos de um amigo e comecei a observar as pessoas; suas roupas, cabelos, gestos. Passei a olhar para a janela e admirar a natureza tão selvagem e excitante!
Lembrava sempre da respiração de relaxamento. Observei um homem que estava muito elegante de terno, e solicitava sempre uma cerveja à comissária de bordo, acredito que tenha tomado mais de quatro latas de cerveja, toda hora ia ao banheiro e como estava sentado na poltrona da janela, seus companheiros dos lugares ao lado, precisavam levantar para que ele saísse. Coitados!
Quando aterrissamos, uma fila enorme estava no corredor do avião para descer, percebi que esse homem falava ao telefone e escutei quando disse todo carinhoso: Estou com saudade, amor! Achei lindo demais, pois deveria ter uns cinquenta anos de idade  e Amar é sempre contagiante, pois quando amamos nosso olhar tem mais brilho, nosso sorriso é espontâneo.
Ele estava sozinho, mas era bem claro, que o Amor era seu companheiro de viagem!
Nunca estamos sós, quando um sentimento maior nos envolve e faz parte do nosso “EU!”


“Fugir meu bem é ser feliz só no polo sul
Não vou mudar do meu país nem vestir azul
Faça o sinal cante uma canção
Sentimental em qualquer tom
Repetir o amor já satisfaz
Dentro do bombom há um licor a mais
E até que um dia chegue em fim
Em que o sol derreta a cera até o fim
Do alto coração mais alto coração
Do alto coração mais alto coração”(Guilherme Arantes)






FONTE:
http://www.elianedelacerda.com/2015/12/decolando-sem-panico.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK