PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 12 de dezembro de 2015

Orações Perdidas


Foto do perfil de MENSAGENS QUE EDIFICAM


Dia: 12 de Dezembro de 2015

Meditação: No dia da minha angústia, clamo a ti, porque me respondes. (Salmo 86:7)

Pensamento: Jesus ouve nosso mais fraco clamor.

Leitura: Salmo 86:1-7.


Mensagem:
Orações Perdidas

            A manchete dizia: “Orações não respondidas – cartas a Deus jogadas no oceano foram encontradas”. Eram 300 cartas enviadas a um pastor que já havia falecido, e que tinham sido atiradas no oceano, a maioria delas sem ter sido abertas. O pastor já tinha falecido havia muito tempo. Como as cartas chegaram à beira-mar flutuando é um ministério.
            Elas estavam endereçadas ao pastor porque ele havia prometido orar. Algumas delas foram escritas por motivos fúteis: outras por cônjuges angustiados, crianças ou viúvas. Elas derramavam seus corações perante Deus, pedindo ajuda para parentes viciados em drogas e álcool ou a cônjuges que os traíam. Uma senhora pediu a Deus um esposo que fosse um pai para amar seu filho. O repórter concluiu que todas essas orações não tinham sido respondidas.

            De maneira alguma! Se as pessoas que as escreveram clamaram a Deus, Ele ouviu cada uma delas. Nenhuma oração honesta está perdida aos ouvidos do Senhor. Davi escreveu em meio a uma profunda crise: “Na tua presença, Senhor, estão os meus desejos todos, e a minha ansiedade não te é oculta” (Salmo 38:9). Davi compreendeu que podemos lançar todas as nossas ansiedades sobre o Senhor, mesmo que ninguém ore por nós. Ele concluiu com confiança: “No dia da minha angústia, clamo a ti, porque me respondes” (Salmo 86:7).
            AS SUAS PREOCUPAÇÕES JÁ FORAM COLOCADAS NA PRESENÇA DP SENHOR?

FONTE:
David H. Roper
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK