PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

"Não sou mais rainha, pois teria que pagar por posto'', diz Fontenelle

Escola disse que passista perdeu posto, por ter engravidado e descumprido acordo

EXTRA

“Dizer que eu comprei por R$ 60 mil um posto de uma escola falida do segundo grupo, francamente..
“Dizer que eu comprei por R$ 60 mil um posto de uma
escola falida do segundo grupo, francamente.. 

(Foto: Divulgação)
O carnaval ainda nem começou e já tem o seu primeiro grande bafão! Destronada do posto de rainha de bateria da Caprichosos de Pilares, escola do Grupo de Acesso, Antônia Fontenelle decidiu quebrar o silêncio e falar sobre o real motivo que a fez abrir mão do cargo às vésperas do carnaval. Sim, ela garante que renunciou ao posto e desmente a diretoria da escola que, num comunicado oficial, informou que a atriz estava saindo por conta da gravidez. A mulher do funkeiro Jonathan Costa afirma que devolveu a coroa após ser pressionada e se recusar a dar dinheiro para a escola.
Nos bastidores, o que se comenta é que, em troca do posto, Antônia teria prometido ajudar a Caprichosos com uma de quantia de R$ 60 mil. Ela, no entanto, afirma que doou, por livre e espontânea vontade, metade desse valor, mas que estava sendo pressionada pelo presidente, Gilberto Nilo, a dar mais dinheiro.
“Antes mesmo de eu acertar ser rainha, o Gilberto falou que a escola estava passando por uma dificuldade monstra. E eu falei que nunca paguei e nunca pagaria pelo posto, mas que eu poderia ajudar de uma outra forma: trazendo uma mídia bacana para escola, por exemplo. Ele disse que a bateria não tinha dinheiro para comprar instrumentos. E eu fiz uma doação de R$ 30 mil. Mas isso porque eu quero e posso. Logo depois, ele me contou que a prefeitura (do Rio) só tinha dado 50% do dinheiro prometido para a escola e que o Babado da folia havia confiscado todo o dinheiro que a escola estava devendo para eles, e me pediu mais dinheiro”, revela.
Fontenelle afirma que, antes de renunciar, chegou a oferecer ajudar para conseguir dinheiro de outras formas.
“Vieram para cima de mim com uma pressão. Eu não sou a salvação da pátria de ninguém. Eu não tinha a menor condição. Começaram a me pressionar, dizendo que tinha gente querendo pagar pelo posto. Eu me emputeci e falei: 'Querido, você está me confundido! Me faz um favor: então cobre de quem você quiser! E pode dizer aí que eu não sou mais a sua rainha, que realmente não me interessa’. Não sou mulher de ser posta para fora de lugar algum. Me tiraram do posto porque esperavam que eu desse mais dinheiro!”.
A atriz narrou o último encontro que teve com o presidente e deixou claro que, mesmo grávida de 3 meses, estava liberada pelo médico para desfilar. Ou seja, segundo ela, o comunicado enviado pela Caprichosos de Pilares, explicando a saída da atriz da escola, não corresponde à realidade.
“No último encontro com o presidente, eu avisei que estava grávida e que isso não tinha nenhuma problema, que fui liberada pelo médico para desfilar, e dei mais um dinheirinho para a bateria comprar o que estava precisando... Não tive tempo de ter relação com a escola. A minha relação foi com o presidente, que está pedindo dinheiro para as pessoas serem rainha”.
Sobre os boatos de que teria pagado pelo posto, ela desabafa:

LEIA MAIS...

FONTE: Correio do Estado

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK